Ernesto Tzirulnik Advocacia inaugura com noite regada a música
O ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo deu uma palhinha ao piano na noite da última terça-feira, 23, no coquetel de inauguração da filial brasiliense do escritório paulistano Ernesto Tzirulnik Advocacia.
A abertura do escritório na capital federal se tornou imperativa devido ao fato de que as causas do escritório sempre terminam nos tribunais superiores.
O escritório de Brasília tem projeto de Valeria Gontijo e Isabela Valença e toques de Álvaro Razuk, arquiteto da Bienal de São Paulo.
O ponto alto do projeto são as obras de arte que dominam o ambiente de nomes como, Victor Brecheret, José Antônio da Silva, Sebastião Salgado, Cristiano Mascaro, Cláudia Andujar, Marcel Gautherot, Cássio Vasconcellos, Edu Vergara e do polonês Wojtek Kostrewa.
Incentivador da produção cultural brasileira, Tzirulnik convidou o Trio 202 formado pelos premiados instrumentistas Nelson Ayres, Ulisses Rocha e Toninho Ferragutti para um show exclusivo para os convidados da noite.
Além disso, trouxe a também premiada chef Bel Coelho, do Restaurante Clandestino de São Paulo, para uma noite de degustações.
Confira os cliques!